Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cerca de 40 mil pessoas passam pelo Arraial de Campo Bom

Foi um sucesso de público e de alegria o Arraial que aconteceu ao longo do último final de semana em Campo Bom. Cerca de 40 mil pessoas passaram pelo Largo irmãos Vetter durante o sábado e o domingo, dias 1 e 2, e participaram da maior celebração junina da região. O evento, promovido pela Prefeitura e seus parceiros, contou com as comidas tradicionais das festas juninas, como pinhão, pipoca, quentão, rapadura, maça do amor e outras gostosuras. Também não faltaram as  brincadeiras tradicionais, como pescaria, boca do palhaço, e uma estrutura de brinquedos infláveis aberta e gratuita para a gurizada.
Para o prefeito Luciano Orsi, O evento superou as expectativas de público e foi um sucesso, atraindo muitos moradores de outras cidades. “Ficamos muito felizes com a grande participação da comunidade e com o grande público da região que prestigiou o evento. Também queremos agradecer as mais de 20 entidades e escolas que ajudaram na realização do evento e que ficaram responsáveis pelas tendinhas. Esse foi mais um evento onde o espirito agregador que queremos imprimir em nossa gestão prevaleceu e com a ajuda de todos, formatar e realizar um grande evento”, defini Orsi.
Música e dança
O que não faltou foi diversão durante o grande Arraial de Campo Bom. Com direito a muitas atrações musicais, o evento contou com apresentações da Rainha Musical, Lucas & Felipe, Anderson & Matheus, Lucas & Leonardo, Cris Fagundes e do Combo Mistura do forró.
Quem também brilhou nos dois dias foram os grupos de danças tradicionalistas das escolas municipais que se apresentaram no Largo e deram um show um a parte.
Casamento Caipira e Dança de Quadrilha
O evento contou ainda com uma releitura do tradicional Casamento Caipira feito pelo grupo de teatro da Escola de Arte-Educação no sábado. O grupo formado por pessoas da comunidade, encenou a peça com toques de tecnologia onde celulares e redes sociais fizeram parte da clássica história do noivo que é obrigado pelo sogro a se casar com a noiva grávida. Já no domingo aconteceu a dança de quadrilha que invadiu o Largo Irmãos Vetter, e que contou com a participação de mais de 40 casais de pais de alunos. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário