Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Abertas as inscrições para rodada de negócios para empresários

O Sebrae/RS em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom e o CDL, está selecionando empresas fabricantes de móveis e fabricantes de produtos de decoração interessadas em participar das Rodadas de Negócios de Campo Bom, onde as empresas terão a oportunidade de negociar com empresários de todo o Estado.
A Rodada de Negócios do Setor de Móveis e Decoração acontecerá em Campo Bom no dia 12 de julho, no Restaurante Buono Cheff, das 14h às 18h30min. Indústria de móveis e indústrias de tapetes, cortinas, capachos e objetos de decoração podem se inscrever para participar do evento até o dia 7 de julho, de forma gratuita, através de preenchimento de formulário específico no link: https://goo.gl/L3TAJd.
Segundo o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Mateus Menezes, a Rodada de Negócios coloca os participantes frente a frente com as oportunidades do mercado. “As empresas com interesses em comum terão a chance de se conhecer, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial. A principal finalidade deste evento é promover a integração comercial entre empresas do mercado regional”, define Menezes.
Saiba mais
O evento acontece em um ambiente especialmente preparado, por meio de encontros pré-agendados entre empresas vendedoras e compradoras. Cada empresa terá 10 minutos para realizar a sua apresentação para cada empresário. Após o término do tempo os participantes trocam de mesa conforme agenda recebida no credenciamento. A participação de todas as empresas é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário