Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Aprovadas matérias que apresentam demandas da iluminação pública

Na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, 26, os vereadores aprovaram duas matérias que solicitam melhorias e explicações referentes a demandas na área de iluminação pública. De autoria do vereador Paulo Tigre (PMDB), foi aprovado requerimento que apresenta ao Executivo um estudo para substituição das lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescente ou de led. Já a vereadora Professora Sandra Orth (PSDB) recebeu aprovação no Pedido de Informação que solicita ao Executivo esclarecimentos em relação as lâmpadas que permanecem acesas durante o dia e lâmpadas que não estão funcionando durante a noite.
O vereador Tigre contou com a aprovação de mais um requerimento. O parlamentar apresentou solicitação para criação da Semana Municipal de Psiquiatria e inclusão da mesma no calendário oficial de eventos do município.
Veto, projeto e moção
Ainda na sessão de ontem, os vereadores aprovaram projeto de lei que versa sobre a abertura de créditos suplementares, mantiveram, por nove votos a favor e quatro contrários, o veto integral do Executivo ao projeto de lei 11/2017 que apresentava alteração na Lei do Programa de Incentivo a Geração de Emprego, o PIGE e aprovaram moção de pesar pelo falecimento, em serviço, do policial civil Rodrigo Wilsen da Silveira. A moção tem autoria dos vereadores Paulo Tigre, Max de Souza, João Paulo e Milton Wüst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário