Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Campo Bom promove o XXII Torneio Aberto de Xadrez

Vem aí o XXII Torneio Aberto de Xadrez Cidade de Campo Bom. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), acontece neste sábado, dia 10 de junho, a partir das 9h, na Escola Municipal Borges de Medeiros (bairro Celeste). O torneio contará com 460 enxadrista de todo o estado, que irão competir em cinco rodadas (duas pela manhã e três na parte da tarde) e sete categorias: sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, adulto e veterano.
Sistema de Jogo e Premiação
O sistema de jogo usado será o suíço, que consiste na disputa em cinco rodadas, exceto nas categorias com mais de 70 inscritos (quando são necessárias seis rodadas). O sistema observa o método de xadrez rápido, com 20 minutos disponíveis para cada jogador. Os colocados em primeiro lugar de cada categoria serão premiados com troféus e os demais colocados, até o 10º lugar nas categorias menores e até o 8º nas adulto e veterano, receberão medalhas.
Inscrições
A confirmação de participação e inscrições novas deverão ser feitas até às 8h, na escola Borges de Medeiros. A abertura está prevista para às 9h, ao meio dia almoço no local e às 18h o encerramento com a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário