Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Max valoriza prestação de serviço voluntário na posse da nova presidência dos Lions Clubes

Na noite de quarta-feira, 21, no Clube 15 de Novembro, ocorreu a cerimônia de transmissão da nova presidência dos Lions Clubes de Campo Bom. O presidente do Legislativo de Campo Bom, Max de Souza (PMDB), representou o legislativo na cerimônia que marcou a posse de Veranice Oliveira como nova presidente do Lions Clube Campo Bom Pequeno Gigante e Cláudio Martins como presidente do Lions Clube Campo Bom. A cerimônia contou com a presença de Leões de clubes de cidades vizinhas e do Governador do Distrito LD2 Evaldo Gomes Rodrigues.
Em seu discurso como nova presidente, Veranice enalteceu a prestação de serviço realizada pelo Lions. “É uma honra para mim assumir o maior clube de serviço do mundo e agradeço a Deus pelo dom de servir”, ressaltou. Da mesma forma, Cláudio não escondeu a felicidade de presidir o Lions em um ano de grandes comemorações. “A honra é muito grande de assumir a presidência do clube no ano das comemorações dos 100 anos do Lions Internacional”, exaltou.
“Serviço voluntário é a essência da cidade”
Em seu pronunciamento aos convidados, Max destacou o importante trabalho realizado pelos clubes através de ações voluntárias. “Para o parlamento é de suma importância a atuação dos clubes de serviço, uma vez que o Poder Público não alcança todas as necessidades da municipalidade”, enfatizou. “Além da prospectiva de um mundo melhor, a atuação do Lions está inserida dentro do serviço voluntário, uma essência do povo de Campo Bom”, completou.
Max lembrou ainda que em 27 de setembro, o Legislativo de Campo Bom realizará sessão em homenagem ao Lions em virtude da comemoração dos 100 anos de atuação do Lions Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário