Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Campo-bonenses conquistam vaga ao Panamericano 2017 de Taekwondo

As medalhas de prata e ouro no Circuito Nacional de Taekwondo, realizado em Curitiba nos dias 2 e 3 de junho, trouxeram para Campo Bom bem mais do que os títulos de campeã e vice da modalidade. Quatro taekwondistas da Equipe de Artes Marciais Master School Campo Bom conquistaram vaga na seletiva brasileira para o Torneio Internacional Panamericano na capital Lima, no Peru, em outubro deste ano.
A Songahm Taekwondo Federation (STF) juntamente com a American Taekwondo Association (ATA) é a maior organização de Arte Marcial do Mundo, com aproximadamente 1 milhão de membros espalhados por 30 países.
“É o sonho de todo atleta de alto rendimento representar o teu país num evento gigante, como o Panamericano. Agora precisamos do apoio de patrocinadores que enxerguem o quanto é saudável e positiva a imagem das marcas que incentivam este esporte”, diz Cristiane Heck, instrutora da Escola de Artes Marciais Master School de Campo Bom.
Ao longo deste projeto fica amplamente evidenciada a vantagem do patrocinador na sua execução, o retorno é claro e direto, por estarmos fazendo uma imagem saudável e esportiva. Além desse fator, o patrocinador poderá se beneficiar das vantagens oferecidas pela lei nº 7.752/89, regulamentada pelo decreto número 98.595 de 19 de dezembro de 1989. Estes instrumentos legais permitem ao patrocinador abater até 80% do valor do patrocínio no Imposto de Renda devido por sua empresa. Temos visto que se aliando os dois fatores, o retorno do investimento e as vantagens fiscais, o presente projeto é viável e deve contar com o apoio do patrocinador que terá uma nova alternativa de marketing global para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário