Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lideranças de Campo Bom unem forças em prol da segurança

Na manhã de quarta-feira, 7, um grupo de lideranças comunitárias e políticas de Campo Bom reuniu-se em Porto Alegre com o Secretário Estadual da Segurança Pública Cezar Schirmer. A Câmara de Vereadores de Campo Bom esteve representada na reunião pelo presidente Max de Souza (PMDB), além dos vereadores Cirano Cardozo e Flávio de Andrade (PP). O deputado estadual João Fischer (PP), representantes do deputado federal Giovani Feltes (PMDB), o presidente do Consepro, Pedro Rogério Martins Duarte e o presidente da CDL, Omar Hoffmeister, também participaram do encontro com Schirmer.
As lideranças campo-bonenses solicitaram o encontro com o objetivo de solicitar o envio de policiais militares que estarão ingressando na Brigada Militar nos próximos meses. “A presença física do policiamento é fundamental para a cidade e a formação de novos policiais desperta o anseio na comunidade que a cidade também seja contemplada com os novos agentes”, observou Max. “Campo Bom é parceiro do Estado no financiamento da segurança e por isso endosso as palavras do nosso presidente para que sejamos contemplados”, completou Cirano. “Nosso objetivo aqui é diminuir a defasagem que enfrentamos hoje”, finalizou Flávio.
Durante a reunião, Pedro Rogério apresentou o programa Amigos do Bem que está em desenvolvimento na cidade e consiste na formação de parcerias para a manutenção de viaturas da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. “O esforço do Consepro e a Força Tarefa mostra que Campo Bom está engajada na área da segurança pública”, comentou.
Conforme Schirmer, Campo Bom é um município parceiro da segurança pública. “Se as cidades ajudam a segurança, seja pelo Poder Público, seja pela sociedade organizada, merece uma atenção diferenciada do Estado”, enfatizou.
“A sinalização positiva do secretário para o envio de novos policiais mostra que Campo Bom está organizado e trabalhando de forma correta em prol da segurança”, concluiu Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário