Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Centro de Artes e Esportes Unificados comemora um ano de atividades

No último sábado, 10, o Centro de Artes e Esportes Unificados Sady Arnildo Schmidt (CEU) de Campo Bom celebrou um ano de atividades com uma grande festa para a comunidade. Com apresentações artísticas e culturais, além da Mostra de Vivências da Emei Bem-Viver com exposição de trabalhos desenvolvidos pelos educadores e pelos alunos, o Ceu comemorou um ano de muitas realizações para moradores de toda a cidade, mas em especial para os cerca de 15 mil moradores da Grande Operária.
O prefeito Luciano Orsi ressalta que o Ceu vem recebendo novos investimentos da Administração para qualificar ainda mais o atendimento à comunidade. “No mês passado o espaço recebeu um novo Cras, pois é uma das regiões mais populosas da cidade. Temos orgulho deste espaço que oferece tantas oportunidades de qualificação, lazer, cultura e esporte para a comunidade”, ressalta Orsi.
Segundo o coordenador do Ceu, Liandro Camargo, o espaço atende mais de 120 pessoas com oficinas de Arte Artesanato, Grafite, Dança, Teatro, Judô, Futsal e Handebol. “Queremos ampliar ainda mais o atendimento a comunidade e temos vários projetos em desenvolvimento, como oficinas de brinquedos de madeira para alunos e pais, cursos e oficinas de informática, entre outras parcerias que estão em estudo. Hoje temos um espaço que funciona quase em sua totalidade oferecendo diversos serviços para a comunidade como cine-teatro, curso de informática, biblioteca, entre outros benefícios’, define Camargo.
Saiba mais sobre o Ceu
Inaugurado no dia 1º de abril de 2016, o CEU oferece ambientes e serviços diferenciados para a comunidade, além de levar cultura, lazer e esporte para a Grande Operária, o maior bairro da cidade. É um local bonito e moderno para praticar atividades físicas, leituras e produções culturais. A população encontra no CEU uma biblioteca com mais de 2500 livros que podem ser retirados, mediante prévio cadastro, uma quadra poliesportiva de uso comum ou com marcação de horários específicos para grupos fechados e exclusivos, pista de skate livre, pista de caminhada, pracinha e um cineteatro (que terá, em breve, a divulgação dos horários e filmes a serem exibidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário