Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Fim de semana será de Arraial em Campo Bom

A Prefeitura e seus parceiros já estão acertando os últimos preparativos para mais uma edição do tradicional Arraial de Campo Bom que acontece durante o final de semana no Largo irmãos Vetter. O Arraial da cidade, que é um dos maiores da região, ocorre nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo. Durante os dois dias a cidade vai receber a grande celebração que contará com as comidas tradicionais das festas juninas, como pinhão, pipoca, quentão, rapadura, maça do amor, pizzas, cucas e outras gostosuras. Além disso, a festa contará com diversas atrações musicais, como apresentações de Cris Fagundes, Rainha Musical e da dupla Lucas e Felipe.
Também não faltarão brinquedos para a garotada e para os adultos se divertirem, como a pescaria, boca do palhaço, entre outros, e uma estrutura de brinquedos infláveis aberta e gratuita para as cruanças.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, a Prefeitura contará com a parceria de mais de 20 entidades que atenderão nas tendinhas na área coberta do Largo comercializando os produtos, além das escolas que ficarão a cargo das brincadeiras e de apresentações de dança. “Essa é uma festa construída com a participação de todas e esperamos um grande público da cidade e da região
A abertura do Arraial nos dois dias ficará por conta dos alunos dos grupos de danças tradicionalistas das escolas municipais que se apresentarão no Largo a partir das 15h. No sábado, as 16h35min, o grupo de teatro da Escola de Arte-Educação, protagonizara o Casamento Caipira. Já no domingo, as 16h35min, acontece a dança de quadrilha que contará com a participação de mais de 40 casais de pais de alunos.
Shows musicais
A festa acontece nos dois dias das 15h às 21h, contando com apresentações de músicos da região. No sábado, a dupla de artistas locais Anderson e Matheus sobre ao palco as 17h30min, o cantor Cris Fagundes se apresenta as 18h, e a dupla Lucas e Felipe as 19h30min. Já no domingo é a vez de Lucas e Leonardo abrirem o show as 17h30min. As 18h se apresenta o Combo Mistura do Forró e o grupo Rainha Musical sobe ao palco as 19h30min.

P R O G R A M A Ç Ã O
Horário
Dia 1º de julho
Dia 2 de julho
15:00
Grupos de dança gaúcha
Grupos de dança gaúcha
16:35
Casamento Caipira
Quadrilha
16:50
Grupos de dança gaúcha
Grupos de dança gaúcha
17:30
Anderson & Matheus
Lucas & Leonardo
18:00
Cris Fagundes
Combo – Mistura de forró
19:30
Lucas & Felipe
Rainha Musical
21:00
Encerramento
Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário