Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Domingo é dia de Festejando em Família

Vem aí um dia repleto de atividades para a comunidade em Campo Bom. Será neste domingo, 11, durante o Festejando em Família, evento promovido pela Prefeitura que tem início as 9h, quando a Avenida dos Estados, ao lado do Complexo Cultural CEI, será fechada a circulação de carros para proporcionar um dia inteiro de atrações para a comunidade. A ação contará com apresentações de dança e musicais, teatro, caminhada orientada, Parada do Leiturino, Escolinha de Trânsito, Brinquedos infláveis, orientação de saúde, entre outros.
Um dos destaques deve ficar por conta da I Corrida Kids, que acontece a partir das 10h, uma atividade que promete colocar a garotada a se mexer. A corrida, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), em parceria com o Fecomércio-RS e o Sesc, é destinada a crianças de 3 a 10 e vai ser dividida em categorias de 3 e 4 anos (50m), 5 e 6 anos (100m), 7 e 8 anos (150m), 9 e 10 (200m).
O evento de domingo encerra a Semana de Campo Bom, evento que ocorre de 5 a 11 de junho em comemoração aos 58 de instalação político-administrativa de Campo Bom. A programação contou com atividades da Gincana Municipal, Brique do Largo, atividades da Semana de Meio Ambiente, Homenagem a Escritores, Torneio de Xadrez, entre outros.
Festejando em Família
9h – Abertura
10h – I Corrida Kids (inscrições com doação de 1 kg de alimento não perecível)
10h30 – Palco livre (artistas locais)
Ações do dia:
- Banda Municipal
- Caminhada orientada
- Exposição de artesanato
- Feira Agro
- Leiturino
- Escolinha de trânsito
- Ervateira
- Tarefa Gincaneiros
- Brinquedos infláveis
- Grafite no parque
- 15ª Gincana Municipal
- EAE
- Bandas locais
- Grupos dança gaúcha
- Danças étnicas
- Dança independentes
- Teatro Puli Pula
- Medição de pressão
- Prevenção à dengue
- Orientação de alimentação saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário