Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Terça tem sorteio da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

O primeiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais acontece na próxima terça-feira, dia 27, as 18h30min, no plenário da Câmara de Vereadores (Rua Lima e Silva, 68, Centro). Os contribuintes irão concorrer aos 15 prêmios que incluem moto, notebooks e televisores de 32 polegadas (Confira lista completa abaixo). Também serão entregues 6 prêmios, 3 para estabelecimentos comerciais e 3 para atendentes. Para este primeiro sorteio serão validas as notinhas trocadas emitidas até o dia 31 de maio e trocadas até o último dia 10 deste mês.
A Campanha é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), os consumidores da cidade podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços para concorrer a um total de 45 prêmios para a comunidade distribuídos em 3 sorteios, entre viagens, eletrodomésticos, notebooks, tablet's, TV's, uma motocicleta, um carro zero quilometro, entre muitos outros. Uma das novidades da campanha, que teve início no final de março, é que agora ela contempla também estabelecimentos comerciais e atendentes com um total de 18 prêmios.
Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer. No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão (prédio da antiga Rodoviária), localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min.
PRIMEIRO SORTEIO JUNHO/2017
CONSUMIDORES
1- MOTO
2- NOTEBOOK
3- NOTEBOOK
4- TV 32’
5- TV 32’
6- GELADEIRA
7- TABLET
8- FOGÃO
9- FOGÃO
10- LIQUIDIFICADOR
11- LIQUIDIFICADOR
12- CAFETEIRA
13- BATEDEIRA
14- GRILL SANDUICHEIRA
15- ASPIRADOR DE PÓ

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
1- NOTEBOOK
2- FORNO ELÉTRICO
3- MULTIPROCESSADOR DE ALIMENTOS

ATENDENTES
1- TV 32’
2- FORNO ELETRICO
3- MIXER

Nenhum comentário:

Postar um comentário