Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Vem aí o Arraial de Campo Bom

Vem aí mais uma edição do tradicional Arraial de Campo Bom. No evento que acontece nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, o Largo Irmãos Vetter irá virar palco da grande celebração da festa junina. Pinhão, pipoca, quentão, rapadura, maça do amor, pizzas, cucas e outras gostosuras farão parte da festa que terá ainda apresentações de danças de quadrilha e o tradicional casamento caipira com apresentação dos alunos do grupo de teatro da Escola de Arte-Educação. Além disso, serão diversas atrações culturais e musicais, incluindo os show da dupla Lucas e Felipe e do grupo Rainha musical.
Serão mais de 20 entidades que atenderão nas tendinhas na área coberta do Largo comercializando diversos produtos, além dos brinquedos que incluirão a pescaria, boca do palhaço, entre outros, e uma estrutura de brinquedos infláveis aberta e gratuita para as crianças. Os alunos dos grupos de danças tradicionalistas das escolas municipais também se apresentarão no Largo.
A festa acontece nos dois dias das 15 às 21 horas, contando ainda com apresentações de músicos da região. No sábado o cantor Cris Fagundes sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter, as 18h, e a dupla Lucas e Felipe se apresenta as 19h30min. Já no domingo é a vez do Combo Mistura do Forró se apresentar as 18h e o Rainha Musical encerra o evento as 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário