Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

É de Tramandaí a milonga vencedora do 15º Acampamento da Canção Nativa

“Um com tantos, outros com nada, onde o que é justo se espelha? Por isso a morte me agrada. Só ela nos emparelha”. Com uma letra e interpretação que de cara conquistaram o público, a musica Milonga de Diego Ventena foi a grande campeã do 15º Acampamento da Canção Nativa, que terminou já na madrugada deste domingo, 6 no Parque Municipal do Trabalhador, em Campo Bom.
Doze concorrentes subiram ao palco e agradaram a opinião publica devido a qualidade dos músicos e das interpretações. Vinda de Tramandaí, a milonga vencedora tem letra de Jaime Vaz Brasil e música de Pedro Guerra Pimentel, que defendeu a composição em parceria com Cassiano Mentes. Além dela, outras seis milongas concorreram no festival que teve ainda ritmos como chamame, valseado e rasguito. O Acampamento da Canção Nativa teve show especial do cantor Ita Cunha e encerrou com baile com João Luiz Correa, que lotou o Lonão.
A noite de sábado encerrou a programação de festivais prevista para os eventos tradicionalistas organizados pela Prefeitura e que teve na quinta-feira o 3º Acampamentinho da Canção Nativa e na sexta-feira o 14º Bivaque da Poesia gaúcha. Neste domingo a festa segue com show de Paulinho Mixaria e com atrações como artesanato, gastronomia, além de atrações campeiras na área de acampamento do parque que está lotado de tradicionalistas já que a partir desta quinta-feira, 10, se iniciam as provas campeiras, artísticas e esportivas do 38º Rodeio Nacional de Campo Bom.  Confira mais sobre os eventos:  http://goo.gl/N8oPFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário