Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Vereadores solicitam isenção de IPTU para diagnosticados de câncer, HIV e Insuficiência Renal Crônica

Na sessão desta segunda-feira (14), os vereadores de Campo Bom apreciarão requerimento dos vereadores do PPS, Marinho de Moura e Arcelino Rodrigues. A matéria, endereçada ao Executivo, solicita um estudo no sentido de isentar a taxa de IPTU para pacientes diagnosticados com Neoplasia Maligna (Câncer), HIV (Aids) e Insuficiência Renal Crônica. Os parlamentares justificam que a medida auxiliaria financeiramente no tratamento, uma vez que o valor do IPTU poderia ser dispendido para o custeio de remédios e exames.
Também endereçado ao Executivo, os vereadores votarão requerimento de autoria do vereador Valter Lemos Jr. (PC do B), que solicita a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Pedido de Informação e Ordem do Dia

De autoria dos vereadores Jair Wingert (PSB), Victor Souza e Valter Lemos Jr. (PC do B), será analisado o Pedido de Informação endereçado ao Executivo que busca esclarecimentos referentes à falta de medicamentos e equipamentos no Pronto Atendimento 24 horas.
Na Ordem do Dia, os vereadores apreciarão Projeto de Lei do Executivo que autoriza a realização da nova campanha IPTU Premiado, além de Moção de Apoio ao reajuste do Funcionalismo Municipal. A matéria tem autoria dos vereadores Jair Wingert, Victor Souza e Valter Lemos Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário