Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Sessão da Câmara exalta força tradicionalista de Campo Bom

Foto: Cássios Schaab
Mantendo o que foi realizado em anos anteriores, a sessão do Legislativo de segunda-feira (7) se transferiu para o Parque Municipal do Trabalhador (PMT), local que está recebendo os eventos tradicionalistas de Campo Bom desde o dia 3 de março e que se estendem até o próximo dia 13.
As dependências do CTG Campo Verde no PMT recebeu um grande número de pessoas para acompanhar os pronunciamentos dos vereadores e também dos convidados. Além dos edis, o prefeito Faisal Karam, o vice-prefeito Marcos Riegel, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ieda Lauxen e os patrões dos quatro CTGs de Campo Bom ocuparam lugar de destaque na sessão.
Os vereadores Victor Souza (PC do B), Arcelino Rodrigues (PPS), Paulo Tigre (PMDB), Jair Wingert (PSB) e Alexandre Hoffmeister (PP) fizeram o uso da palavra em nome de suas bancadas. Todos os parlamentares destacaram a grandeza dos eventos tradicionalistas realizados na cidade.
Fernando Bilhalva, patrão do CTG Campo Verde, fez o pronunciamento em nome das entidades tradicionalistas e além de exaltar a força dos eventos, destacou a parceria do Legislativo em aprovar os projetos ligados à área cultural e tradicionalista.
Riegel e Karam também comentaram sobre as atividades da cultura gaúcha e reafirmaram a confiança no trabalho realizado pelos vereadores.
Projetos aprovados por unanimidade
Na Ordem do Dia, foram aprovados dois projetos de autoria do Executivo que tratam sobre a abertura de créditos especiais e também a autorização para o Executivo firmar convênio com o Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) com repasse mensal de R$ 4,3 mil em um período de 12 meses. Na sessão extraordinária, foi apreciado e aprovado por unanimidade o projeto que autoriza a continuidade da campanha Comprar Aqui É Sempre Bom que incentiva a aquisição de mercadorias e serviços no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário