Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Gincana de Campo Bom terá Baile da Majestade nesta sexta

A tradicional Gincana de Campo Bom chega a sua 14ª edição e as atividades iniciam com o inédito Baile da Majestade nesta sexta-feira, dia 1º. O evento, que será a primeira tarefa de integração entre as quatro equipes participantes da Gincana, iniciará às 20 horas no Largo Irmãos Vetter, elegendo o Rei e a Rainha da competição. A Gincana de Campo Bom é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com organização da Equipe Blackout, especializada neste tipo de organização. Participarão dessa edição as equipes Paulista, Unidos da Metzler, DNA e Leões.
O Baile da Majestade é uma atividade nunca antes vista na Gincana e promete contagiar o público e os participantes. “Neste ano, buscamos contemplar maior diversidade de tarefas, bem como participação do público”, explicou o titular da Smel, João Carlos e Silva, ressaltando que a prova dessa sexta-feira substitui a tradicional escolha da rainha e das princesas. "Dessa forma apenas um casal será o vencedor, tornando-se rei e rainha da festa", destaca João Carlos, lembrando que a simpatia e a desenvoltura no palco serão alguns dos quesitos analisados pelos jurados, sendo que competirão ao todo, quatro casais, um de cada equipe.  Às 20h eles deverão desfilar com vestimentas de livre escolha, porém, vestindo a camiseta da equipe. Após o desfile, os oito candidatos farão a apresentação de uma coreografia musical em dupla, dançando uma canção de seu critério e, buscando agradar os jurados.

As tarefas completas da Gincana de Campo Bom estão disponíveis no site www.equipeblackout.com e ainda estão previstas provas como o desfile das equipes nas ruas da cidade, realização de serenatas nos QGs das equipes e as provas intensivas, concentradas no último final de semana da competição, cujo encerramento está previsto para o dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário