Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Nova diretoria do Sindicato dos Sapateiros foi empossada no sábado

Com a presença de autoridades e convidados especiais, o Sindicato dos Sapateiros diplomou e empossou o seu Conselho Geral para a gestão 2016/2019. A solenidade aconteceu na noite de sábado (19), na Sociedade de Canto Progresso. Após o ato formal, foi servido o jantar aos cuidados do ecônomo Paulo Trott e depois seguiu-se a festa com animação de Diego Machado e grupo.
O novo Conselho Geral do Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom, tendo, mais uma vez, Vicente Selistre como presidente, foi eleito em chapa única, em dezembro passado. Além de Vicente, a diretoria que conduzirá os destinos da entidade representativa dos sapateiros de Campo Bom terá Júlio César Lopes da Luz como vice-presidente; Luciane Severo, secretária geral; Elias Loureiro de Mello, tesoureiro geral; Jaqueline Dienstmann, diretora de Assuntos da Mulher; Silvana Selistre, diretora de Assuntos da Saúde; Loeci Machado, diretora de Assuntos dos Aposentados; Tiago da Silva, diretor de Educação Sindical; e Marcelo Freitas, diretor de Imprensa e Divulgação.
Para Vicente Selistre, vale destacar a importância da participação das mulheres no Conselho Geral da entidade. Durante a posse, Vicente também reafirmou o propósito de todo o Conselho Geral que é continuar atento aos anseios da categoria e na defesa de seus direitos nesse momento conturbado da política e da economia brasileira. “Na eleição, em dezembro, mais uma vez tivemos grande aceitação dos associados do Sindicato, com mais de 90% dos votos. E isso nos coloca no compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, sempre seguindo a vontade expressa da categoria através do Plebiscito que realizamos todos os anos, no mês de dezembro”, disse Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário