Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Quinta e sexta tem Feira do Peixe Vivo em Campo Bom


Serão ofertadas mais de duas toneladas de peixes criados em açudes de Campo Bom



Peixe fresco poderá ser uma das opções no cardápio dos campo-bonenses para a Sexta-feira Santa. A 3ª Feira do Peixe Vivo, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e em parceira com a Emater, ocorrerá na quinta (24), das 7 às 18 horas e na sexta-feira (25), das 7 ao meio-dia, na Feira do Agricultor (Avenida dos Estados, 150, esquina com a Rua das Olimpíadas). No local, espécies de água doce serão comercializadas a preços acessíveis, facilitando a vida dos consumidores e também incentivando a agricultura familiar local.
Peixes vivos como Carpa e Tilápia, criados em açudes de Campo Bom por produtores locais, ficarão à mostra em uma espécie de aquário, deixando tudo ainda mais fácil para quem quiser escolher o seu próprio peixe e comprá-lo na hora. No ano passado, mais de duas toneladas de pescados foram comercializadas e para essa edição da Feira do Peixe Vivo, a meta é atingir e até superar o mesmo número. “Por meio dessa comercialização, aqueles que preferem alimentos frescos terão uma ótima opção e, acima de tudo, mais confiável, devido à qualidade do produto que será oferecido”, explicou a titular da Sedetur, Ieda Lauxen.
O preço médio será de R$ 15,00 o quilo. Além de peixe, quem visitar a feira poderá adquirir também produtos como hortaliças, produtos coloniais e flores. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário