Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Campo Bom em Festa: evento celebra os 59 anos de emancipação da cidade

Um dos grandes atrativos é o show da dupla Lucas & Felipe, na noite de 31 de janeiro

Shows musicais, brinquedos infláveis, rústica e exposição fotográfica, entre muitas outras atividades de lazer e cultura. Não vai faltar diversão durante mais uma edição do Campo Bom em Festa, evento que ocorrerá nos dias 31 de janeiro, 1 e 4 de fevereiro, e que celebrará os 59 anos de emancipação da cidade, que são comemorados no dia 31 de janeiro. Uma das grandes atrações deve ficar por conta do show da dupla de sertanejo universitário Lucas & Felipe, que sobe ao palco do Largo Irmãos Vetter na noite do dia 31, a partir das 21h. A dupla deve trazer a cidade sucessos de sua carreira como Dig Dig, Deixa pra Lá, Pista Vip, Daquele Jeito, entre outros.
O prefeito Luciano Orsi, convida os moradores da cidade e visitantes a prestigiarem a série de atividades que a Prefeitura preparou. “A exemplo do que já fizemos no ano passado, estamos oferecendo uma programação diversificada, com artistas regionais, utilizando da forma mais consciente e econômica os recursos da comunidade e ainda assim oferecendo uma bela celebração do aniversário de Campo Bom”, afirma Orsi.

Programação diversificada

A celebração começa na tarde do dia 31, a partir das 16h, com o #VemCurtir Campo Bom, que levará ao Largo irmãos Vetter diversas atividades de lazer, brinquedos infláveis e muito mais. Durante o evento também será feito a entrega da premiação do terceiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais.

Maratona de shows

A festa segue no dia 31 com uma verdadeira maratona de shows que tomará conta do palco do Largo Irmãos vetter a partir das 17h45min, contando com as apresentações de Maique Guilherme, Adriano Vidal, Dj Julia, Erick e Murilo e, às 21h com o grande show de Lucas & Felipe.

Lucas & Felipe

A  dupla formada pelos irmãos Lucas & Felipe, naturais de Novo Hamburgo (RS), tornou-se referência na música sertaneja no Sul do Brasil, depois de vencer o programa “Festival Sertanejo” do SBT.  A dupla tem marcado presença nas melhores casas noturnas do Sul do Brasil, festivais de música e em shows junto a estrelas como Luan Santana, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Michel Teló, Bruno & Marrone entre outros artistas conhecidos no cenário nacional.

Rústica

A Rústica de Aniversário de Campo Bom será realizada no dia 4 de fevereiro, às 9 horas, com largada na Avenida Adriano Dias, junto ao Largo Irmãos Vetter. A corrida terá um percurso de seis quilômetros, seguindo pela Adriano Dias entrando à esquerda na Avenida dos Estados até a Estação Saúde, retornando pela outra pista da Avenida dos Estados (do outro lado do Parcão), até a João Pedro Dias, Rua dos Andradas, retornando à Avenida dos Estados até a Adriano Dias, com chegada no Largo Irmãos Vetter. O evento é uma promoção de Jader Wommer – Wommer Running Assessoria, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Exposição Retratos da Nossa Gente

Pelo segundo ano consecutivo uma mostra fotográfica, retratará pessoas das mais diversas idades, profissões e lugares da cidade, mas todas com um sentimento em comum: o orgulho de morar em Campo Bom. Assim será a 2ª Mostra Fotográfica Retratos da nossa Gente, que será inaugurada no Espaço Cultural Dr. Liberato, na quinta-feira, 1º de fevereiro, às 19h30min. O objetivo é selecionar fotografias que retratem o povo campo-bonense sob diferentes olhares para compor a exposição, que contará ainda com a parceria da Associação Pró-Memória de Campo Bom, que irá expor retratos fotográficos de cidadãos campo-bonenses ao longo da história da cidade. A mostra ocorrerá na GMACB, localizada no primeiro andar do Espaço Cultural Dr. Liberato, de 1 a 27 de fevereiro. Ficha de inscrição e mais informações no site da Prefeitura www.campobom.rs.gov.br no banner Downloads e Utilidades.

Programação completa
31/01 - Campo Bom em Festa
16h - #VemCurtir Campo Bom
Atividades diversas de lazer, brinquedos infláveis e muito mais.
17h - Entrega da premiação da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
17h45min – Maique Guilherme
18h30min – Adriano Vidal
19h20min – Dj Julia
20h – Erick e Murilo
21h – Lucas & Felipe
01/02 - 2ª Mostra Fotográfica Retratos da nossa Gente
Espaço Cultural Dr. Liberato
Abertura Oficial dia 1º de fevereiro, às 19h30min
04/02 – Rústica de Aniversário
Largada na Avenida Adriano Dias, junto ao Largo Irmãos Vetter, às 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário