Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Presidente Victor Souza cumpre agenda com dirigentes sindicais

Na manhã desta quarta-feira, 17, o vereador Victor Souza (PC do B), presidente do Legislativo, participou de encontros com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Bom (SISEMUCB) e o presidente do Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom. Em ambas agendas, Victor detalhou os planos para a gestão 2018 do Legislativo, além de reafirmar o empenho parlamentar nas causas das classes. Foi a primeira vez na história das atuais gestões das entidades sindicais que o presidente do Legislativo realizou encontro com os dirigentes após iniciar o mandato.

SISEMUCB

Na sede do SISEMUCB, Souza foi recebido pelo presidente Silberto Mauer. Na oportunidade, Victor revelou a intenção de descentralizar o Legislativo, realizando sessões em várias regiões da cidade. “Precisamos sempre que mais pessoas acompanhem o trabalho do Legislativo, por isso nosso desejo de levar aos bairros as nossas reuniões ordinárias”, ponderou. Assim como no encontro com demais entidades, Victor reafirmou o apoio às causas da entidade. “Precisamos ter um olhar especial para os servidores municipais, que realizam importante trabalho para o desenvolvimento da cidade”, completou.
Silberto valorizou a visita de Victor ao SISEMUCB. “Desde que estou à frente do sindicato, é a primeira vez que recebemos a visita do presidente do Legislativo”, comentou. “Julgamos de grande importância a preocupação dos vereadores com a pauta dos servidores municipais”, finalizou.

Sapateiros

Na entidade que defende as causas dos trabalhadores da classe sapateira, Victor foi recebido pelo presidente, Vicente Selistre, e pelo dirigente sindical e suplente de vereador, Juarez Flor. Assim como na SISEMUCB, o encontro entre o sindicato e o Legislativo foi comemorado. “Muito honroso receber a visita do presidente da Câmara, algo inédito em 25 anos que estou na direção”, afirmou Selistre. Na oportunidade, Souza, Selistre e Flor abordaram diversas pautas relacionadas à classe sapateira, bem como a participação popular no Legislativo. “A Casa Legislativa está a disposição de toda a comunidade e queremos ainda mais a participação dessa classe histórica para o município que são os sapateiros”, comentou Victor. “Essa preocupação social do Legislativo de se aproximar com a comunidade e realizar sessões fora do plenário precisa ser valorizada”, ponderou Selistre. Conforme ele, a entidade pretende acompanhar de perto o trabalho legislativo. “Já organizamos um setor de relações parlamentares para acompanhar as sessões e estar sempre atento ao trabalho legislativo”, finalizou Vicente.

Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário