Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeitura subsidia empresas para participarem de feiras em São Paulo

Sete empresas de Campo Bom participarão de feiras em São Paulo na próxima semana graças a subsídios da Prefeitura. A ação faz parte do programa Campo Bom Para Negócios, uma iniciativa da Administração Municipal, implantada em 2017, que tem como objetivo aumentar a participação de mercado das empresas através de projetos de qualificação de gestão e participações em feiras comerciais.
As empresas participarão de duas importantes feiras do ramo calçadista e de componentes: três delas participarão da Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessório, que acontece de 15 a 18; e outras quatro do Salão de Design e Inovação de Materiais – Inspiramais Verão 2018, que acontece dias 16 e 17, ambos eventos realizados em São Paulo.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, a participação nestas feiras é significativa para essas empresas e reverte em benefícios diretos ao município. “Tanto a Couromoda como a Inspiramais são vitrines para as empresas mostrarem suas coleções em nível nacional e internacional. Isso pode garantir a produção destas empresas, aquecendo a economia local e proporcionando a manutenção de vagas de trabalho no município”, enfatiza Orsi.
Participarão da Francal as empresas Rio de Luz, Bolsas Cordi e Tricouro Bolsas e Artefatos de Couro. Já as empresas CB Injetados, Alfredo Maus, NesxtBrasil e Etibor Etiquetas Bordadas e Tecidos estarão presentes na Inspiramais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário