Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Empresas marcam presença em feiras de São Paulo com auxílio da Prefeitura

Campo Bom está marcando presença na Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda - a maior feira de lançamento de moda em calçados do Brasil, que teve início na segunda-feira, 15 e que segue até quinta-feira, 18, em São Paulo. Nessa edição, graças ao auxílio da Prefeitura, estão participando do evento as empresas Rio de Luz, Bolsas Cordi e Tricouro Bolsas e Artefatos de Couro.
Prestigiando os estandes das empresas de Campo Bom na segunda-feira, o prefeito Luciano Orsi e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Mateus Meneses destacaram que o clima da feira está bem mais otimista que o dos anos anteriores. “Falando com os participantes sentimos que o mercado está começando a dar sinais de retomada do crescimento, com fortes indícios de recuperação da atividade produtiva. Esperamos que os participantes de Campo Bom consigam fechar bons negócios e que isso se reverta no aquecimento de nossa economia local e na manutenção de vagas de trabalho na cidade”, definiu Orsi.

Além da Couromoda, quatro empresas campo-bonenses estão participando do Salão de Design e Inovação de Materiais – Inspiramais Verão 2018, que acontece dias 16 e 17, também em São Paulo. “Tratam-se de duas importantes feiras de negócios entre a indústria e o varejo de calçados e acessórios e que pode garantir a produção destas empresas por vários meses”, destaca Meneses. Estão presentes na Inspiramais as empresas CB Injetados, Alfredo Maus, NesxtBrasil e Etibor Etiquetas Bordadas e Tecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário