Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sexta-feira tem Roda de Conversa sobre violência doméstica

Na sexta-feira (12), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) promove uma Roda de Conversa sobre violência doméstica, das 10 horas às 11h30min. Funcionários da Sedsh e mulheres que participaram de ensaio fotográfico, que está em exposição no Espaço Cultural Dr. Liberato, discutirão o tema da violência doméstica.
O ensaio foi desenvolvido pela Sedsh, em parceria com o Departamento de Comunicação e Inovação, com o intuito de promover uma reflexão sobre o Dia Internacional da não Violência contra a Mulher, que aconteceu no dia 25 de novembro, quando a mostra foi exposta no protocolo do Centro Administrativo.
A exposição conta com 22 fotografias. O ensaio, promovido pela fotografa Fernanda Hescher, captou doze modelos, de diferentes idades, representando histórias de violência que são vividas diariamente por mulheres e que as deixam traumatizadas por ações violentas contra seus corpos e sua dignidade.
A visitação à exposição acontece até o dia 18 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, nas sextas-feiras, das 7 às 13 horas. O Espaço Cultural fica na Rua dos Andradas, nº 67, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário