Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Presidente da Câmara se encontra com dirigentes do CDL e Sindicato das Indústrias

Na manhã desta segunda-feira, 22, o vereador Victor Souza (PC do B), presidente do Legislativo de Campo Bom, encontrou-se com o presidente do Sindicato da Industria de Calçados e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em ambas agendas, Victor detalhou os planos para a gestão 2018 do Legislativo, além de abordar demandas das entidades em prol dos munícipes. Os encontros de Victor fazem parte da agenda que o presidente está realizando junto as entidades da cidade com o intuito de aproximar ainda mais a Casa Legislativa de todos os setores da comunidade campo-bonense.

Indústrias

O primeiro encontro da manhã de Victor foi na sede do Sindicato da Indústria de Calçados onde foi recebido pelo presidente da entidade, Ivo Nunes. Na ocasião, Souza e Nunes conversaram sobre os desafios da cidade para os próximos anos, além de projetar o atual cenário do ramo calçadista. “Precisamos de uma indústria forte, é por ela que passa o futuro da cidade e do país”, enfatizou Victor. Assim como Victor, Ivo também destacou a importância do setor produtivo. “O momento ainda é complicado, mas eu acredito no Brasil e no poder da indústria”, completou.
Nunes também aproveitou para parabenizar Victor pelo mandato à frente do Legislativo. “Sei que é a pessoa certa para conduzir a Câmara de Vereadores”, finalizou.

CDL

Na CDL, o presidente da entidade, Omar Hoffmeister, recebeu Victor. Assim como no primeiro encontro, o assunto predominante foram as demandas da área, neste caso o comércio. Omar falou sobre vários fatores que considera importante para o desenvolvimento do comércio em Campo Bom. “Precisamos olhar para o Centro da cidade e tratar com carinho a questão da mobilidade urbana”, pontuou Hoffmeister. “A circulação de veículos e os sentidos de algumas ruas precisam ser melhor estudados, como forma de atrair ainda mais pessoas para as nossas lojas”, completou Omar.
Victor garantiu que pretende dar andamento às demandas apresentadas pelo presidente da CDL. “São assuntos de extrema importância e que precisam de uma atenção. Vamos sim acompanhar e fazer o que for possível na busca de alternativas”, destacou.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário