Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Dupla Lucas e Felipe é uma das grandes atrações do 2º Campo Bom em Festa

Evento que celebra os 59 anos de emancipação da cidade acontece no Largo Irmãos Vetter, na quarta-feira, 31 de janeiro

Esta quarta-feira, 31 de janeiro, será de celebração em Campo Bom. Neste dia acontece a grande festa de comemoração de 59 anos de emancipação do município, com a segunda edição do Campo Bom em Festa. O evento, que acontece no Largo Irmãos Vetter, tem início as 16h e contará com uma maratona de shows musicais, brinquedos infláveis para a garotada, entre muitas outras atividades de lazer e cultura.
Uma das grandes atrações deve ficar por conta do show da dupla de sertanejo universitário Lucas & Felipe, que sobe ao palco a partir das 21h. A dupla deve trazer a cidade sucessos de sua carreira como Dig Dig, Deixa pra Lá, Pista Vip, Daquele Jeito, entre outros.
O prefeito Luciano Orsi, convida moradores e visitantes a participarem deste evento. “Será uma bela festa e esperamos a participação da comunidade da cidade e da região. Com certeza os campo-bonenses têm motivos de sobra para terem orgulho da nossa cidade. Foram muitos avanços conquistados ao longo desses anos e temos a certeza que ainda teremos muitas conquistas para celebrar”, afirma Orsi.
As comemorações de aniversário prosseguem nos dias 1 e 4 de fevereiro,  com a Rústica de Aniversário de Campo Bom e 2ª Mostra Fotográfica Retratos da nossa Gente.
Maratona de shows
A festa do dia 31 contará com uma verdadeira maratona de shows que tomará conta do palco do Largo Irmãos Vetter a partir das 17h45min, contando com as apresentações de Maique Guilherme, Adriano Vidal, Dj Julia Kremer, Erick e Murilo e, às 21h com o grande show de Lucas & Felipe.
Lucas & Felipe
A dupla formada pelos irmãos Lucas & Felipe, naturais de Novo Hamburgo (RS), tornou-se referência na música sertaneja no Sul do Brasil, depois de vencer o programa “Festival Sertanejo” do SBT.  A dupla tem marcado presença nas melhores casas noturnas do Sul do Brasil, festivais de música e em shows junto a estrelas como Luan Santana, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Michel Teló, Bruno & Marrone entre outros artistas conhecidos no cenário nacional.
Rústica
A Rústica de Aniversário de Campo Bom será realizada no dia 4 de fevereiro, às 9 horas, com largada na Avenida Adriano Dias, junto ao Largo Irmãos Vetter. A corrida terá um percurso de seis quilômetros, seguindo pela Adriano Dias entrando à esquerda na Avenida dos Estados até a Estação Saúde, retornando pela outra pista da Avenida dos Estados (do outro lado do Parcão), até a João Pedro Dias, Rua dos Andradas, retornando à Avenida dos Estados até a Adriano Dias, com chegada no Largo Irmãos Vetter. O evento é uma promoção de Jader Wommer – Wommer Running Assessoria, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
Exposição Retratos da Nossa Gente
Pelo segundo ano consecutivo uma mostra fotográfica, retratará pessoas das mais diversas idades, profissões e lugares da cidade, mas todas com um sentimento em comum: o orgulho de morar em Campo Bom. Assim será a 2ª Mostra Fotográfica Retratos da nossa Gente, que será inaugurada no Espaço Cultural Dr. Liberato, na quinta-feira, 1º de fevereiro, às 19h30min. A exposição contará com fotografias enviadas pela comunidade e imagens de arquivo retratando o povo campo-bonense sob diferentes olhares. A exposição contará com a parceria da Associação Pró-Memória de Campo Bom. A mostra ocorrerá na GMACB, localizada no primeiro andar do Espaço Cultural Dr. Liberato, de 1 a 27 de fevereiro.
Programação completa:
31/01 - Campo Bom em Festa
16h - #VemCurtir Campo Bom
Atividades diversas de lazer, brinquedos infláveis e muito mais.
17h - Entrega da premiação da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
17h45min – Maique Guilherme
18h30min – Adriano Vidal
19h20min – Dj Julia Kremer
20h – Erick e Murilo
21h – Lucas & Felipe
01/02 - 2ª Mostra Fotográfica Retratos da nossa Gente
Espaço Cultural Dr. Liberato
Abertura Oficial dia 1º de fevereiro, às 19h30min
04/02 – Rústica de Aniversário
Largada na Avenida Adriano Dias, junto ao Largo Irmãos Vetter, às 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário