Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Inaugurada a reforma e ampliação do banheiro do Parcão

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, aniversário de Campo Bom, a Administração Municipal entregou à comunidade a reforma e ampliação do banheiro público do Parque Municipal da Integração Arno Kunz, o Parcão. O local recebeu uma reforma geral, com troca de piso, forro, portas, azulejos das paredes, pintura, pias, sanitários, parte elétrica, entre outras melhorias. O espaço contou ainda com implantação de banheiro com acessibilidade e ampliação do espaço.
A obra, localizado próximo ao Ginásio Karl Heinz Kopittke, teve custo de aproximadamente R$ 80.000,00. A área reformada foi de 62,87 m² e incluiu ainda a adição de uma nova área de 13,94 m². A obra inclui um novo espaço que deve abrigar um pequeno comércio que deve ser licitado no próximo mês. O proprietário deverá ajudar a manter o banheiro em condições de uso e com segurança para os usuários.
Em seu pronunciamento, antes do “corte” da fita inaugural, o prefeito Luciano Orsi parabenizou toda a comunidade pelos 59 anos de emancipação do município. “Temos uma cidade diferenciada, que nos orgulha muito. Parabenizo a cada cidadão e cidadã campo-bonense por este dia”, disse.
Quanto à obra sendo entregue, Luciano enfatizou que “muitas pessoas não acreditam que possamos manter esse local a salvo do vandalismo, porém eu sou daquelas pessoas que aposta no ser humano, sobretudo pela necessidade que temos de ter um banheiro disponível para nossa população, e também aos visitantes. Se todos forem parceiros, podemos mostrar que a força das pessoas de bem pode gerar as mudanças que precisamos na nossa sociedade. Vamos juntos preservar, pois o recurso é de todos nós”.
A solenidade de inauguração contou ainda com as presenças do vice-prefeito José Roberto dos Santos, dos secretários Patrick Ruppenthal de Lima (Obras), Fernando Eduardo Trott (Finanças), João Flavio da Rosa (Meio Ambiente), Eduardo Assmann (Assistência Social) e Tiago de Vargas (Chefe de Gabinete) e o vereador Tiago Souza, além de servidores municipais, representantes da Imprensa e lideranças comunitárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário