Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Victor Souza assume a presidência da Câmara

Na tarde desta terça-feira, 2, o vereador Victor Souza (PC do B) tomou posse como presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom para o ano de 2018. Na presença de Victor e do vereador João Paulo (PMDB), que será o Primeiro Secretário da gestão, o vereador Max de Souza (PMDB), presidente da gestão 2017, realizou a transmissão do cargo para Victor e fez a entrega da ata da sessão de eleição da Mesa Diretiva e das chaves do prédio do Legislativo.
“Vamos trabalhar com muita responsabilidade no ano de 2018 para realizar uma gestão de extrema valorização da Casa Legislativa. Temos um propósito de administrar os recursos para garantir um repasse ao Executivo no fim do ano, assim como em 2017”, ressaltou Victor. “As portas do Legislativo estarão sempre abertas para as discussões de todos os assuntos pertinentes com a vida de nossa comunidade e por isso os vereadores sintam-se à vontade para propor esses debates”, completou.
Além de Victor como presidente, a Mesa Diretiva para o ano de 2018 conta ainda com o vereador Paulo Tigre (PMDB) na vice-presidência, João Paulo (PMDB) como Primeiro Secretário e Tiago Souza (PC do B) como Segundo Secretário.

Saiba mais sobre o novo presidente

Victor Fernando da Silva Souza, 46 anos é natural de Campo Bom e pai de um filho. Em seu quarto mandato consecutivo como vereador, está será a primeira vez que Victor presidirá o Legislativo de Campo Bom. Com 1638 votos, foi o vereador mais votado no pleito eleitoral de 2016. Antes de exercer a vereança como titular, foi suplente na legislatura de 2001 à 2004. No pleito eleitoral de 2014, foi candidato à deputado estadual e recebeu 6176 votos.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário