Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Comunidade pode participar de exposição

A Secretaria de Educação e Cultura, através do Espaço Cultural Dr. Liberato, está convidando a comunidade para participar da 2ª Mostra Fotográfica Retratos da Nossa Gente. O objetivo é selecionar fotografias que retratem o povo campo-bonense sob diferentes olhares para compor a exposição que acontecerá na Galeria Municipal de Arte (GMACB), em uma ação comemorativa do 59º aniversário de Campo Bom.
A exposição ficará aberta a visitação na GMACB, localizada no primeiro andar do Espaço Cultural Dr. Liberato, de 1 a 27 de fevereiro. Será realizada ainda uma parceria com a Associação Pró-Memória de Campo Bom, que irá expor retratos fotográficos de cidadãos campo-bonenses ao longo da história da cidade. A mostra será inaugurada no Espaço Cultural Dr. Liberato, na quinta-feira, 1º de fevereiro, às 10 horas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 22 de janeiro. Cada inscrito poderá submeter até 3 fotografias apenas em formato impresso de até 30 x 45cm com o tema-título Retratos da Nossa Gente, que retratem moradores e cidadãos de Campo Bom. As inscrições poderão ser encaminhadas por o e-mail (espacocultural@campobom.rs.gov.br) ou entregues diretamente no Espaço Cultural Dr. Liberato. Ficha de inscrição e mais informações no site da Prefeitura www.campobom.rs.gov.br no banner Downloads e Utilidades.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário