Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Campeão do Futsal 50 Anos será conhecido nesta sexta

Jamaica e Olimpique se enfrentarão na noite desta sexta-feira (17), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, na decisão do Campeonato Municipal de Futsal 50 Anos. Na preliminar, às 19h30, Scapin e Atlético disputarão o 3º lugar. Nas semifinais, o Jamaica venceu o Scapin por 4 a 1 e o Olimpique venceu o Atlético, nos pênaltis, por 3 a 2, depois de empate em 1 a 1.
O Futsal 50 Anos iniciou no dia 29 de setembro, com a participação de seis equipes que se enfrentaram em chave única na fase classificatória. Os dois finalistas se enfrentaram na primeira rodada da competição com vitória do Olimpique por 2 a 1. O Olimpique chega à decisão de forma invicta, tem cinco vitórias e um empate. O Jamaica só perdeu na estreia, contra seu adversário da final, vencendo os outros cinco jogos. O Olimpique tem a melhor defesa da competição, com sete gols sofridos; o Jamaica tem o melhor ataque, com 23 gol marcados.
A disputa pela artilharia da competição está acirrada: ClaudimirScapin (Atlético) e WaltairDrusian (Olimpique) têm sete gols; Cesar Augusto (Jamaica) tem seis; Edson Nunes (Jamaica) e Luis Clovis (Atlético) têm cinco gols.

O Campeonato Municipal de Futsal 50 Anos é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário