Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Proposta prevê conselho para proteção a animais

Foto: Cássios Schaab/PMCB
A sessão do Legislativo de Campo Bom realizada na segunda-feira contou com a aprovação de requerimentos e projetos de lei.
Uma proposta da suplente de vereadora Kayanne Braga (PC do B) que foi aprovada por unanimidade propõe ao Executivo a formulação de lei para criação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.
Enviado pelo Executivo, o projeto de lei que prevê a abertura de crédito especial também foi aprovado por unanimidade, assim como dois requerimentos do vereador Paulo Tigre (PMDB) que preveem normas para alteração de denominação de bens públicos e a execução de lei que trata da ordenação e anúncios de paisagem nas vias públicas da cidade. Já o requerimento que trata sobre a entrega de placa à família de homenageados com denominação de logradouros públicos foi encaminhado para análise das comissões de orçamento e justiça.
Proposto pelo vereador Cirano Cardozo (Progressistas), o requerimento com sugestão de projeto de lei para implantação do programa IPTU Solidário foi aprovado por nove votos favoráveis e uma abstenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário