Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura promove Dia D de Adoção de animais neste feriado

Que tal aproveitar o feriado e ajudar um cachorrinho a achar um novo lar? Pois neste 15 de novembro, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Meio ambiente (Sema), promove mais um Dia D de Adoção de cachorrinhos. A ação, que acontece no Parcão, próximo as quadras cobertas, das 15h às 18, quer ajudar vários cachorrinhos a acharem um lar.
Segundo o titular da Sema, João Flávio, estarão disponíveis para adoção cerca de 20 filhotes caninos que se encontram em vias públicas do município e que aguardam um novo lar. “O adotante deve estar ciente que, ao adotar um animal, será responsável por ele durante todo o período de sua vida, alimentando-o, oferecendo abrigo compatível com o porte e temperamento, educando-o, dando assistência veterinária e carinho”.
Para adotar, é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e e assinar o Termo de Adoção, que responsabiliza o novo dono por todos os cuidados com o animal. Durante o evento a Sema também estará oferecendo o "Tire Dúvida", serviço que será prestado pela Veterinária da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário