Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Família Lima encanta público durante show em Campo Bom

De Led Zeppelin à Anitta, passando por clássicos como Vivaldi e Carlos Gomes, o show da Família Lima encantou o público de mais de 10 mil pessoas que passou pelo Largo Irmãos Vetter durante a apresentação do grupo na noite de quinta-feira, 23. Com entrada gratuita, o evento reuniu moradores e visitantes que puderam acompanhar toda a versatilidade reunidas em mais de duas décadas de uma sólida e respeitada carreira. Lucas Lima, Amon-rá, Moisés, Zeca e Allen levaram todo seu carisma para o palco, em um show que reuniu os grandes sucessos da trajetória do grupo gaúcho que conquistou o Brasil.
Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show trouxe elementos clássicos e populares. Logo na primeira música, o grupo surpreendeu o público tocando o Guarani, de Carlos Gomes - popularmente conhecida como a música de abertura do programa Voz do Brasil - com elementos de rock.  Durante a apresentação não faltaram ainda versões de músicas brasileiras como Pais e Filhos, Toda Forma de Amor, Família e até mesmo uma versão inusitada de Bang, de Anitta. Encerrando com a música Céu, Sol Sul, dos Serranos, com muita energia, emoção e empolgação, a Família Lima tornou a noite inesquecível. “A oportunidade de podermos fazer um belo show como esse, de termos contato uns com os outros, saindo um pouco do mundo virtual, sem ter intermédio de uma tela, como um celular, é fundamental. Isso nos torna mais humano”, destacou Lucas Lima para o público.
"Ficamos muito felizes em receber esse grupo que representa tão bem o nosso Estado em todo o Brasil e que abrilhantou a nossa Semana Cultural", afirmou o prefeito Luciano Orsi.

Semana Cultural

O evento integra a Semana Cultural, que acontece de 23 de novembro a 3 de dezembro, e que conta com uma programação variada, promovendo as mais diversas expressões culturais para pessoas de todas as idades. Fazem parte das atrações shows musicais, peças teatrais, bate-papo com autores, sessões de autógrafos, Hora do Conto, exaltação da música e da poesia gaúcha, com programação no Largo Irmãos Vetter e na Câmara de Vereadores.

A Semana Cultural é uma realização da Prefeitura de Campo Bom e do Governo Federal, através da lei de incentivo à cultura; Ministério da Cultura; com patrocínio das empresas Arezzo, Getnet e Ticket Log.

Nenhum comentário:

Postar um comentário