Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Conecta Campo Bom ganha Prêmio Gestor Público 2017

Na noite desta terça-feira (7), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, aconteceu a cerimônia que anunciou os vencedores do Prêmio Gestor Público 2017. Campo Bom foi contemplado com o programa Conecta Campo Bom, distinção de relevância no cenário estadual para as cidades gaúchas. Além do Conecta Campo Bom, o município concorria ainda com os programas Educação Fiscal e FlorAção.
A edição 2017 do Prêmio Gestor Público tinha 59 municípios inscritos e mais de 90 projetos concorrentes. O prefeito Luciano Orsi, destacando a importância do prêmio, referência na área da administração pública no Brasil, ressaltou: “Esse prêmio é de todos os servidores”.

O Conecta Campo Bom

O Conecta Campo Bom é um aplicativo de celular com o qual o cidadão pode encaminhar demandas a Prefeitura e ainda ter acesso a notícias, serviços e informações públicas.

O prêmio

Criado em 2002, a iniciativa tem o objetivo de avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. Além disso, busca incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia de projetos nas prefeituras, estimulando iniciativas inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário