Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Consinos elege nova Diretoria Executiva

O Conselho Regional (Corede) do Vale do Rio dos Sinos – Consinos realizou, na quinta-feira (16), no Câmpus II da Universidade Feevale, sua Assembleia Geral Regional. Na ocasião, foi eleita e empossada a nova Diretoria Executiva – Gestão 2017-2019, ficando assim composta:
Gabriel Grabowski – presidente e representante da Universidade Feevale;
João Luiz Weber – vice-presidente, do município de Dois Irmãos;
Carlos Augusto Haag – tesoureiro, do município de Nova Hartz; e
José Luiz Gomes de Souza - secretário executivo, do município de Sapucaia do Sul.
Durante a Assembleia, o professor Gabriel Grabowski fez um amplo relato das ações do Consinos durante a gestão e prestou contas do período. Também, nesse ato, foram eleitos e empossados os novos membros do Conselho de Representantes com as entidades presentes, e toda a atual gestão foi publicamente convidada a continuar o trabalho já desenvolvido durante a gestão anterior.

Sobre Gabriel Grabowski

Assessor de Assuntos Institucionais da Universidade Feevale, Grabowski possui mestrado em Educação Profissional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2004) e doutorado em Educação pela mesma Instituição (2010). É docente e pesquisador da Feevale e membro do Fórum Estadual Permanente de Formação de Professores do RS.

Sobre o Consinos

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional.

Na foto (da esquerda para a direita): Gabriel Grabowski, Carlos Augusto Haag, João Luiz Weber e José Luiz Gomes de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário