Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeitura convida escritores para participarem da Feira do Livro

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) de Campo Bom faz um chamamento para os escritores da cidade interessados em participar da Feira do Livro, que acontecerá de 23 de novembro a 3 de dezembro, no Largo Irmãos Vetter. Os escritores interessados em participarem das sessões de bate-papo com divulgação de seus livros, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo e-mail cultura@campobom.rs.gov.br. As inscrições ocorrem até o dia 20 de novembro. Mais informações pelo telefone 3598 8600, ramal 8713.

Sobre a Feira do Livro

A Feira do Livro deste ano contará com apresentações de talentos locais, teatros, palestras com escritores, shows musicais, peças teatrais, bate-papo com autores, sessões de autógrafos, brinquedos infláveis para as crianças, livros, sessões da Hora do Conto e exposição de milhares de livros para todos os gostos e públicos. Também ocorrerá a distribuição de cerca de R$ 100 mil em vale livros que irão contemplar alunos da rede municipal e professores.
O evento integrará a Semana Cultural de Campo Bom, que ocorre entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro, com uma programação variada, promovendo as mais diversas expressões culturais para pessoas de todas as idades, acontecendo no Largo Irmãos Vetter e na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário