Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Relíquias Bikes realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Vani Masera com os vereadores Max e Victor
Foto: Cássios Schaab/CMCB
Até o dia 22 de dezembro, os cidadãos com espírito solidário poderão contribuir para um natal mais feliz de crianças que passam por momentos complicados de internação hospitalar. O grupo Relíquias Bikes de Campo Bom está organizando o Pedalada Solidária, onde cada ciclista interessado em participar deverá doar um brinquedo. Todas as arrecadações serão doadas a crianças das cidades de Sapiranga, Campo Bom e Novo Hamburgo que estão internadas nos hospitais da cidade.
Além da arrecadação no Pedalada Solidária, vários pontos de coleta na cidade estão recebendo doações de brinquedos, entre eles a Câmara de Vereadores. Uma caixa foi disponibilizada junto à recepção do Legislativo para receber os brinquedos.
Vani Masera, membro do Relíquia Bikes, explica como será a distribuição das arrecadações. “Após organizar todos os brinquedos, vamos começar as doações pelo hospital de Sapiranga, depois Campo Bom e em seguida Novo Hamburgo”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Max de Souza, valoriza a participação do Legislativo na campanha. “A Casa Legislativa sempre está ao lado da comunidade e ações como a Pedalada Solidária contribuem para um natal com mais sorrisos para essas crianças que, mesmo com pouca idade, já enfrentam complicações em sua saúde”, destaca.
A Pedalada Solidária será realizada no dia 10 de dezembro com saída no Largo Irmãos Vetter e percorrerá vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário