Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Carreta odontológica Sesc já oferece atendimentos em Campo Bom

Foto: Eder Zucolotto
Está em funcionamento em Campo Bom desde hoje, 22, a Carreta Odonto Sesc, uma unidade móvel odontológica que integra projeto idealizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc RS que, juntamente com prefeituras municipais, oferecendo os mais diversos serviços na área odontológica de forma completamente gratuita à população. Na cidade o serviço será oferecido em uma parceria entre a Prefeitura, o Sesc e o Sindilojas e garantirá um reforço de cerca de 120 atendimentos odontológicos gratuitos à comunidade campo-bonense até o dia 9 de fevereiro de 2018. Instalada no estacionamento da Prefeitura, o serviço é destinado a pacientes encaminhados pelas unidades de saúde do município que não possuem consultório odontológico. O serviço ainda prestará atendimento a cerca de 30 pacientes encaminhados pelo Sindilojas.
Na inauguração, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Luciano Orsi destacou que esse serviço é um ganho em saúde para o município, principalmente para a comunidade mais carente. “É importante que as prefeituras construam ainda mais parcerias com instituições públicas e privadas para fazer avançar a administração pública e fazer ainda mais diferença na vida da população. Só temos a agradecer a todos os profissionais da saúde e das obras que auxiliaram na implantação do serviço, além dos profissionais que vão trabalhar oferecendo um atendimento de qualidade para os campo-bonenses”, definiu Orsi.

Saiba mais

No total são seis profissionais -  quatro cirurgiões dentistas dois auxiliares -  que trabalham na unidade totalmente equipada para prestar atendimento odontológico. No espaço são realizados serviços como restauração em resina, raspagem, acabamentos e polimentos de restaurações, controle de placa bacteriana e escovações supervisionadas. A proposta do Odonto Sesc é oferecer um tratamento completo aos pacientes e são oferecidas quantas consultas forem necessárias para solucionar o problema dentário do paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário