Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Premiação geral da Olimpíada Estudantil acontece nesta terça

Ocorre nesta terça-feira, 14, a premiação geral da 33º Olimpíada Estudantil de Campo Bom. O evento marca a final da terceira fase da competição. A cerimônia premiará, além dos vencedores desta última etapa, os destaques de toda a competição que começou em maio e que foi dividida em três módulos, reunindo mais de 2 mil alunos das três redes de ensino. A cerimônia ocorre às 14h no Auditório Marlise Saueressig.
O evento contará com a presença do ex-jogador e auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, Marcelo Fronckowiak.
A Olimpíada envolveu 26 escolas da cidade com partidas de handebol, atletismo, vôlei de mães, jamboree de mini futebol, basquetebol, jogos de tabuleiros (xadrez, dama e moinho), jamboree de mini handebol, voleibol e futsal.

Saiba mais
Dividida em três etapas, a Olimpíada Estudantil promoveu competições em onze modalidades esportivas, envolvendo 26 escolas da cidade. A primeira ocorreu de 30 de maio a 8 de junho, com partidas de handebol, atletismo, vôlei de mães e jamboree de mini futebol. Na segunda etapa, de 21 a 26 de agosto, foi a vez do basquetebol, jogos de tabuleiros (xadrez, dama e moinho) e jamboree de mini handebol. Já as equipes de voleibol e futsal entram na disputa na última fase, que ocorreu de 30 de outubro a 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário