Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Estudante de Campo Bom contemplado com viagem de estudos ao Peru

Durante a 7ª Feira de Intercâmbio, o campo-bonense Emerson Fabiano da Silva, acadêmico do curso de Turismo da Universidade Feevale, foi presenteado com a viagem de estudos Gastronomia e Turismo no Peru: Mistura 2017. A viagem aconteceu entre os dias 1º e 5 de novembro, ocasião em que Silva e outros participantes puderam visitar Lima, a capital do país, conhecer a cultura peruana e participar do Mistura 2017, o maior evento gastronômico da América Latina.
“A viagem foi muito boa, descobri uma nova cultura e a fantástica culinária peruana. Conheci vários lugares, pratos típicos, o artesanato inca, a Catedral, o Museu da Gastronomia e do Chocolate, as praças, muito verdes e bem cuidadas, pois não chove há 45 anos, e o Circuito Mágico Del Água, maior praça com chafarizes do mundo. Acho que o entrosamento foi muito bom entre as pessoas que participaram dessa viagem, além da professora Alexandra (Zottis) e do professor Daniel (Bonho), que a organizaram muito bem. Agradeço à Universidade por essa oportunidade única”, disse.
Sobre a Feira de Intercâmbio

Neste ano, aconteceu a sétima edição do evento que, gratuito e aberto à comunidade, tem como objetivo o compartilhamento de experiências e informações entre aqueles que buscam realizar um intercâmbio. A atividade recebeu agências governamentais, estudantes internacionais e a participação de acadêmicos que já realizaram intercâmbio, em estandes e palestras. Promovido pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Feevale, a programação aconteceu nos câmpus I e II da Instituição. (Fonte: Imprensa Feevale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário