Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Olimpique é campeão do Futsal 50 Anos

Com vitória de 4 a 1 sobre o Jamaica, o Olimpique conquistou, na noite desta sexta-feira (17), o título de campeão do Municipal de Futsal 50 Anos. A equipe também teve a defesa menos vazada (sofreu 8 gols) e o jogador destaque, Vanderlei Drusian, o Voguinha. O plantel campeão é composto por Pedro Arenhardt, Voguinha, Waltair, Pedrinho, Paulo Renato Silveira, Gilson Knop, Carlos Garcia, Eli, Paulo Roberto Silveira, Telmo, Edenilso e Elias.
O Jamaica, vice-campeão, teve o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados.
Na disputa pelo 3º lugar, o Atlético venceu o Scapin por 3 a 0, levou, também o troféu Disciplina e teve o goleador, Claudimir, que marcou nove gols.
O Futsal 50 Anos iniciou no dia 29 de setembro, com a participação de seis equipes que se enfrentaram em chave única na fase classificatória.
O Campeonato Municipal de Futsal 50 Anos foi promovido pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL - Secretaria de Esporte e Lazer. Durante a premiação das equipes, o vice-prefeito e secretário da SMEL, José Roberto dos Santos, cumprimentou todas as equipes participantes, pelo alto nível disciplinar e espírito desportivo demonstrado deste a primeira rodada até o último jogo. “Os principais objetivos das competições organizadas pela SMEL são o congraçamento entre atletas e oferecer uma boa opção de lazer e entretenimento à comunidade”, disse o Professor Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário