Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PCdoB na presidência da Câmara de Vereadores

Sessão foi presidida por Victor Souza
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa
Com mais de 24 anos de atuação no município e mais de uma década com mandatos no Legislativo, pela primeira vez na história de Campo Bom, o PCdoB teve um de seus filiados presidindo a Câmara de Vereadores. A sessão da noite de segunda-feira (6) foi presidida pelo comunista Victor de Souza, vice-presidente da Casa.
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, requerimento do vereador Paulo Tigre (PMDB) endereçado ao Executivo com sugestão de projeto de lei. A proposta é que seja implementada na cidade uma rede de atendimento para gestantes e mães de recém-nascidos. “Pretendemos que seja feito todo o acompanhamento do período de gravidez e também após o nascimento do bebê, como orientações de vacinação, entre outras situações imprescindíveis para o bom desenvolvimento do bebê”, justificou Tigre.
A sessão contou também com a aprovação de dois projetos do Executivo. Além da abertura de créditos especiais, os vereadores aprovaram o projeto que prevê o pagamento de tributos municipais também com cartões de crédito e débito. A alteração na lei municipal também aprovou a isenção de pagamento de IPTU para áreas de preservação permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário