Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

19° Congresso Internacional da Gestão: Conhecimento para transformar


Uma oportunidade para empresas, entidades, organizações e pessoas que queiram novos desafios está chegando. O 19° Congresso Internacional da Gestão, ocorre no dia 13 de agosto no teatro do Sesi em Porto Alegre (Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi) das 8h30 às 17h30. Serão mais de 15 palestrantes especializados que irão compartilhar experiências e temas de absoluta relevância para quem quer se destacar em seu segmento de atuação. O evento é organizado pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP).
O prefeito Luciano Orsi ressalta que a Administração Municipal é uma apoiadora do PGQP e que esse é um evento importante para os empreendedores campo-bonenses e da região. "É uma oportunidade para que empresários e organizações possam vivenciar um compartilhamento de experiência e expandir seus horizontes de negócio. Isso é fundamental, porque permite uma qualidade ainda maior nas gestões de empresas, mercado e entidades", define Orsi.
O congresso irá trazer discussões em torno do cenário atual, buscando melhorar as propostas de gestão das empresas com criatividade, economia, através de propostas de novas soluções colaborativas e inteligentes, respaldadas por grandes nomes do mercado, do governo e da academia.
Entre os temas que serão abordados estão, Transformação Digital, Pensamento Sistêmico, Indústria 4.0 – A hora da Produtividade, Conhecimento para Transformar, Desafios da Liderança: A Arte de Reinventar, entre outros.
As inscrições e valores estão disponíveis no site: https://www.sympla.com.br/19-congresso-internacional-da-gestao-conhecimento-para-transformar__302982

Nenhum comentário:

Postar um comentário