Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Pé de Cana e Lyon vão decidir o Futsal Série Prata

As duas equipes venceram as semifinais e estão com vagas asseguradas na Série Ouro 2019
Na noite desta sexta-feira (13), foram conhecidos os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata. Pé de Cana e Lyon venceram, respectivamente, Olympique e Portuguesa, e, além de disputarem o título da competição, estão aptos a participarem da Série Ouro 2019.
No primeiro jogo desta sexta, o Pé de Cana venceu o Olympique por 5 a 3, placar que só se definiu nos últimos minutos. O Pé de Cana largou na frente, mas o Olympique logo empatou, resultado que permaneceu inalterado até o início da segunda etapa. Novamente o Pé de Cana passou a frente e o Olympique empatou; e assim foi até o 3 a 3. Somente nos últimos dois minutos o Pé de Cana conseguiu abrir a vantagem, fechando o placar em 5 a 3.
A vitória do Lyon, igualmente, foi “suada”; o Lyon largou na frente, mas a Portuguesa foi para o intervalo com vantagem no placar, 2 a 1. O Lyon reagiu na etapa final e chegou aos 5 a 2.

DUAS FINAIS

A final do Futsal Série Prata acontecerá na próxima sexta-feira (20), juntamente com a final do Futsal 50 Anos, que realizou suas semifinais na quarta-feira (11). Na abertura da rodada, às 19h30, termos Santos x Atlético, valendo o 3º lugar do Futsal 50 Anos; em seguida se enfrentarão Olympique e Portuguesa, pelo 3º lugar da Série Prata; depois acontecerá a final 50 Anos entre Visão e Olympique e, fechando a rodada, Pé de Cana e Lyon decidirão o título da Prata.
Os campeonatos de futsal 50 Anos e Série Prata são promovidos pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário