Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Programa Acolher no Campeonato Encosta da Serra


O Programa Acolher, coordenado pela SMEC - Secretaria de Educação e Cultura, vem ganhando destaque no seu papel de inclusão social através do esporte. A ação tem como objetivo proporcionar aos jovens campo-bonenses a ocupação do tempo livre, permitindo a formação e integração, promovendo ainda a descoberta de talentos. Deste modo foram organizadas as equipes de competição que representam a cidade no Campeonato Encosta da Serra 2018.
No sábado, dia 14, no campo do União, no bairro Porto Blos, após três vitórias, as equipes do Acolher encerraram a primeira fase da competição. A equipe 2007 (foto) sagrou-se campeã do primeiro turno ao vencer a forte equipe do Detroit por 3 a 1, garantindo vaga à semifinal. As outras duas equipes, bem classificadas, seguem com boas chances na segunda fase da competição.
Participam desse campeonato, organizado e dirigido pela Lifesa - Liga de Futebol Encosta da Serra, equipes como: São José/POA, Novo Hamburgo, Americano/NH, União/Dois Irmãos, Bom Princípio, Degafut/NH, Detroit/Estância Velha, Gramadense, Ivoti e Projeto Fabrício Souza/Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário