Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Prato Principal da Regional ACI Campo Bom tratará sobre a Era Digital

A Regional ACI Campo Bom realiza, dia 7 de agosto, o Prato Principal, que terá como palestrante o professor da Faccat, Unisinos, LaSalle e ESPM, Eduardo Zilles Borba, doutor em Comunicação, pesquisador e pós-doutorando da USP. Ele vai falar sobre Era Digital: como as tecnologias exponenciais estão transformando os negócios e as pessoas?
A reunião-almoço acontece no Restaurante BuonoCheff, na Av. Pres. Vargas, 240, no Centro de Campo Bom, a partir das 11h30min. O palestrante vai abordar tópicos como modelos industriais x modelos digitais, tecnologias exponenciais (realidade virtual, impressora 3D, internet das coisas, inteligência artificial), nativos (Geração Z) e imigrantes digitais (Geração Y, X...), economia colaborativa: utilidade supera a posse, e a 4ª Revolução Industrial: um robô vai fazer meu trabalho?
As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 45,00 para sócios e R$ 67,50 para não-sócios. O patrocínio é de Apoteka, com apoio de Vilage – Marcas e Patentes. São mantenedores da Regional ACI Campo Bom as Organizações Contábeis Schmökel e Rep Seguros Campo Bom. Mais informações sobre o evento pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br .
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário