Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Campanha do Agasalho itinerante encerra com saldo positivo

Mais de 340 famílias, contabilizando cerca de 825 pessoas, foram beneficiadas na distribuição itinerante de doações da Campanha do Agasalho de Campo Bom. A ação foi desenvolvida entre os meses de maio e julho, numa parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) e Secretaria de Educação e Cultura (Smec), realizada pelo Grupo de Voluntárias Elas por Elas, liderado pela primeira-dama, Kátia Orsi. Nove bairros receberam as doações: Morada do Sol, Barrinha, Aurora, Vila Rica, Dona Augusta, Vila Nova, Mônaco, Morada do Sol e Operária.
Segundo a primeira-dama, “o engajamento e a participação dos voluntários e também da comunidade foi essencial para a nossa mobilização de solidariedade. Temos que unir forças e a participação de todos nos dá a certeza que alcançaremos bons resultados para aquecer quem mais precisa”.
O titular da Sedsh, Eduardo Assmann, reforça que a arrecadação de agasalhos continua. Doações podem ser feitas no Centro Administrativo, no setor de marcação de transporte, das 8 às 18 horas, de segunda à quinta-feira, e nas sextas das 7h30 às 13h30. No Ginásio Municipal a entrega ocorre das 8 às 17 horas de segunda à quinta e nas sextas das 7h30 às 13h30. Quando houver um volume grande de doações pode ser solicitado o recolhimento no local, pelo fone 3598-8600 ramal 8648 ou 8764.

Nenhum comentário:

Postar um comentário