Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Campo Bom subsidia empresas em feiras em São Paulo

Campo Bom marcará presença em duas grandes feiras de negócios em São Paulo nos próximos dias. Subsídios da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), através do Programa Campo Bom para Negócios, garantirão a participação de sete empresas na Francal, que acontece entre os dias 16 e 19 de julho, em São Paulo. A Administração Municipal está investindo R$ 65.486,49 para que as empresas participem desta que é a maior feira de lançamento de moda em calçados do Brasil.
Participarão da Francal este ano: Cleanup Indústria e Comércio de Calçados Ltda, G.E Blasi ME, Georgia Guedes Colman Dias, Mario Hugo Mossman Calçados, Rocama Ind. e Com. Acessórios Ltda, TriCouro Bolsas e Artf. De Couro Ltda ME e Vinicius da Silva & Cia Ltda.
Paralelo a Francal, acontece a Inspiramais: Salão de Design e Inovação de Materiais, também em São Paulo, que contará com duas empresas de Campo Bom participando da Feira, com investimentos de R$ 33.936,20 da Administração Municipal, as empresas Axus Acessórios e Componentes para Calçados e Reginato Metais.
Segundo o titular da Sedetur Henrique Scholz, os incentivos da Prefeitura são fundamentais para viabilizar a participação de empresas em feiras de destaque como essas. "A participação nestas feiras possibilita as empresas conquistarem novos clientes, ampliar a produção, garantir e até mesmo expandir o número de vagas de trabalho em nossa cidade", destaca o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário