Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Visão e Olympique decidirão o Municipal de Futsal 50 Anos

As equipes Visão e Olympique são finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 50 Anos. A decisão acontecerá na sexta-feira da próxima semana, dia 20 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.
Nas semifinais, nesta quarta-feira (11), o Visão venceu o Santos por 3 a 1, nos pênaltis, depois de empate em 3 a 3. O Olympique garantiu sua vaga à final com goleada de 7 a 0 sobre o Atlético.

DUAS FINAIS

A final do Futsal 50 Anos acontecerá juntamente com a final do Futsal Série Prata, que terá suas semifinais nesta sexta-feira (13), com os jogos Pé de Cana x Olympique e Lyon x Portuguesa. Na abertura da rodada do dia 20, às 19h30, termos Santos x Atlético, valendo o 3º lugar do Futsal 50 Anos; em seguida se enfrentarão os perdedores das semifinais da Série Prata; depois acontece a final 50 Anos entre Visão e Olympique e, fechando a rodada, os vencedores das semifinais da Prata decidirão o título da categoria.
Os campeonatos de futsal 50 Anos e Série Prata são promovidos pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário