Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Alto Paulista é o novo líder do Municipal de Futebol de Campo Bom


O Alto Paulista é o novo líder do Campeonato Municipal de Futebol, categoria primeiros quadros. Na tarde deste domingo (15), a equipe do bairro Paulista recebeu o Independente e venceu por 2 a 1, ultrapassando o próprio Independente na tabela de classificação. Nos outros jogos da rodada tivemos Palmeirinhas 0 a 5 Floresta, Flamengo 8 a 0 Riograndense e União 2 a 2 Greminho.
Com estes resultados, o Alto Paulista chegou a dez pontos, Independente tem nove, Floresta e União sete; Greminho cinco, Primavera quatro, Flamengo três e Riograndense e Palmeirinhas zero.

UNIÃO LIDERA SEGUNDOS QUADROS

Com uma vitória de 3 a 2 sobre o Greminho e beneficiado pela derrota do Flamengo, o União está isolado na liderança do Campeonato Municipal de Futebol, categoria segundos quadros, com nove pontos. O Flamengo, mesmo perdendo em casa para o Riograndense por 4 a 3, se manteve na segunda colocação com seis pontos. Os outros dois resultados da categoria foram Palmeirinhas 2 a 2 Floresta e Alto Paulista 1 a 1 Independente. Com estes resultados, Floresta, Alto Paulista e Greminho dividem a terceira posição na tabela de classificação com cinco pontos; Independente e Riograndense têm quatro, Palmeirinhas três e Primavera um ponto.

UNIÃO E PRIMAVERA NA COPA 40 ANOS

Na categoria 40 Anos, na manhã deste domingo foram disputados mais dois jogos. No bairro Paulista, Alto Paulista e Independente empataram em 1 a 1; no Porto Blos, campo do Riograndense, o Palmeirinhas goleou o Floresta por 5 a 0.
Com estes resultados, União e Primavera, mesmo folgando, seguem na liderança com seis pontos ganhos; o Independente segue na terceira posição, com cinco; o Palmeirinha subiu para a quarta posição, com quatro pontos; o Flamengo, outro que folgou, tem três pontos; Alto Paulista um; e o Floresta, que fez seu primeiro jogo neste domingo, tem zero.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (22), na categoria 40 Anos, teremos Floresta x Flamengo e Palmeirinhas x União. Os jogos dos segundos e primeiros quadros são Floresta x Flamengo, Palmeirinhas x União, Riograndense x Primavera e Greminho x Alto Paulista.
O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário