Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

União lidera as três categorias do Futebol de Campo Bom

O domingo (22) foi só alegrias para a torcida do União. O clube venceu seus jogos nas três categorias (40 Anos, 2º e 1º quadros) e, igualmente, lidera nas três categorias.

PRIMEIROS QUADROS

Vitória de 1 a 0 contra o Palmeirinhas, em Quatro Colônias, somada a derrota do Alto Paulista por 2 a 1 contra o Greminho, colocou o União na liderança dos 1º quadros, com dez pontos ganhos. O Alto Paulista também tem dez pontos, mas perde no critério gols sofridos. O Independente, mesmo folgando na rodada, segue na terceira posição com nove pontos. O Floresta empatou com o Flamengo em 1 a 1 e agora tem o Greminho com o mesmo número de pontos, ambos têm oito, mas a vantagem é do Floresta nos critérios. O Primavera empatou fora de casa com o Riograndense em 1 a 1 e se manteve na sexta posição com cinco pontos. O Flamengo tem quatro, Riograndense um e Palmeirinhas zero.

SEGUNDOS QUADROS

Ao vencer o Palmeirinhas por 1 a 0, o União se manteve na liderança isolada na categoria 2º quadros, com 12 pontos ganhos. O Flamengo também voltou a vencer e ocupa a segunda colocação, com nove pontos. A equipe do bairro Metzler fez 5 a 3 no Floresta, fora de casa. O Greminho recebeu o Alto Paulista e venceu por 2 a 1, resultado que o colocou na terceira posição com oito pontos. O Riograndense, com vitória de 2 a 1 sobre o Primavera, é o quarto com sete pontos. Alto Paulista e Floresta têm cinco pontos, Independente quatro, Palmeirinhas três e Primavera um ponto.

40 ANOS

Com vitória de 3 a 1 sobre o Palmeirinhas, o União chegou a nove pontos ganhos e abriu vantagem de três pontos sobre o segundo colocado na categoria 40 Anos. No outro jogo deste domingo, também fora de casa, o Flamengo venceu o Floresta por 3 a 2 e assumiu a segunda posição, com seis pontos. O Primavera, que folgou na rodada, também tem seis pontos, mas perde nos critérios de desempate. O Independente, outro que folgou, tem cinco pontos, Palmeirinhas tem quatro, Alto Paulista um e Floresta (com apenas dois jogos) ainda não pontuou.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (29), pela categoria 40 Anos, às 9h30, teremos União x Floresta, Primavera x Flamengo e Alto Paulista x Palmeirinhas. Nas categorias 2º quadros, às 13h30, e 1º quadros, às 15h30, os jogos são União x Floresta, Primavera x Flamengo, Alto Paulista x Palmeirinhas e Independente x Riograndense.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário